Serviços

Elaboração
  • FASE 1: ELABORAÇÃO
    Identificamos, junto ao cliente (clubes, federações, associações ou atletas), as necessidades da instituição de acordo com as possibilidades da Legislação/Edital e, a partir dessas informações, construímos o projeto esportivo a ser apresentado ao órgão de fomento, seja ele na Lei de Incentivo ao Esporte ou ao Comitê Brasileiro de Clubes. Elaboramos a metodologia, cuidamos de todo processo de descrição das ações e realizamos pesquisa de mercado junto aos fornecedores.  Protocolamos e acompanhamos todo o processo de análise, até a aprovação do projeto esportivo.

Captção de Recursos
  • FASE 2: CAPTAÇÃO DE RECURSOS
    Após aprovação do projeto na Lei de Incentivo ao Esporte, produzimos o material de captação de recursos e, com o executor, apresentamos a demanda de patrocínio ao projeto às empresas privadas. Somos o elo entre patrocinador e proponente, buscando viabilizar a política pública de esportes que utiliza de renúncia fiscal para o incentivo ao projeto esportivo.

Execução
  • FASE 3: EXECUÇÃO
    Com os recursos captados, é hora de implantar o projeto esportivo. Na execução, acompanhamos as questões administrativas e financeiras, atendendo aos requisitos da legislação. Orientamos o executor quanto à comprovação de metas e objetivos do projeto, além do auxílio no processo de compras, contratações e controle financeiro mensal, cuidando para que todas as fases sejam realizadas com segurança, transparência e eficiência.

Prestação de contas
  • FASE 4: PRESTAÇÃO DE CONTAS
    É hora de mostrar ao órgão de fomento, responsável pela descentralização da política pública de esportes, o êxito do proponente na execução das ações propostas. Elaboramos relatórios de cumprimento do objeto, organizamos documentos contábeis e financeiros, nos moldes exigidos pela fonte de recursos, seja ela Lei de Incentivo ao Esporte ou Comitê Brasileiro de Clubes. Acompanhamos todo o processo de análise da prestação de contas do projeto esportivo até a aprovação final.